Novela Totalmente Demais: Germano resolve acertar as contas com Rafael

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano dará um basta na rixa que tem com Rafael, pois o empresário admitirá que foi injusto com o fotógrafo após ele salvar a vida de Lili. Jacaré tentará sequestrar a ricaça e ela quase terminará nas mãos do criminoso.

Tudo começará com Lili indo até o apartamento de Rafael e descobrir que sua filha levava uma vida dupla. Quando a madame for embora acabará sendo abordada por Jacaré e seu comparsa, Braço. O vilão tentará sequestrar a mãe de Sofia assim que ela entrar no carro.

Só que Lili aproveitará uma oportunidade para fugir e começará a gritar por socorro. Rafael ouvirá os gritos da ex-sogra e descerá correndo para ajudá-la, e então mandará Jacaré soltá-la.

O criminoso não atenderá à ordem e os dois começarão a brigar, então o fotógrafo acaba sendo esfaqueado. Jacaré e seu comparsa sairão correndo para não serem presos.

Desesperada, Lili continuará gritando por socorro e os vizinhos chamarão a polícia. Germano encontrará Lili na delegacia e então aproveitará para se redimir com Rafael, dizendo que ele foi muito corajoso.

Germano se desculpa com o fotógrafo, em Totalmente Demais

Me sinto até constrangido depois de tanta patada que eu te dei. O que você fez… Você salvou a mulher da minha vida. Quero te pedir desculpas e te agradecer do fundo do meu coração. Obrigado“, dirá o empresário.

Vale lembrar que Rafael e Lili acabarão engatando um namoro no decorrer da trama, mas no final a madame acabará voltando para os braços de Germano.

A partir daí será selada a paz entre os dois e estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 8 de junho, na novela Totalmente Demais.