in

Resumo Fina Estampa (30/05): Tereza Cristina planeja incendiar casa de Griselda

Globo
Publicidade

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, neste sábado, 30 de maio, Tereza Cristina manda atear fogo na casa de Griselda.

Ainda no mesmo capítulo, Renê tenta convencer Tereza Cristina a desistir de sua ideia, mas ela o manda embora de seu restaurante. Enquanto o cerco pega fogo do outro lado, Griselda não consegue parar de pensar no cozinheiro.

Juan começa a desconfiar de Zuleika, acreditando que tem alguma coisa errada acontecendo com ela. Enquanto isso, Rafael vai até a polícia para se entregar, afirmando ser culpado pelas acusações que pesam contra ele.

Publicidade
Publicidade

Griselda sofre pelo estado de Amália

Teodora fica observando a conversa de Enzo e Pereirinha, descobrindo que eles nem imaginam como é o tesouro que estão procurando. Griselda e Quinzé no suportam ver Amália sofrer tanto por causa de Rafael.

Os dois ficam de coração partido, querendo fazer alguma coisa para ajudá-la. Juan Guilherme fica surpreso ao saber de todos os crimes que foram cometidos por Rafael, não imaginando que ele pudesse ser capaz de fazer tudo que fez.

Griselda descobre que Tereza Cristina tirou restaurante de Renê

Griselda descobre que Renê foi expulso de casa, perdendo não só sua esposa, mas o restaurante que lutou para fazê-lo chegar onde chegou. Mais tarde, Tereza Cristina começa a preparar seu plano contra Griselda.

Chamando Ferdinand para conversar, Tereza Cristina expõe seu plano, afirmando que quer a cabeça de Griselda, não podendo sobrar pedra sobre pedra. Em seguida, Tereza revela que quer explodir a casada inimiga, pedindo para Ferdinand atear fogo no local.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Kylie Minogue já tem 52 anos e fãs nem acreditam como ela está linda

Resumo Totalmente Demais (30/05): Carolina descobre que Arthur nunca poderá engravidá-la