Resumo Totalmente Demais (30/05): Carolina descobre que Arthur nunca poderá engravidá-la

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, na novela Totalmente Demais, neste sábado, 30 de maio, Carolina descobre que Arthur é operado, não podendo ter filhos.

Ainda no mesmo capítulo, depois de passar por um susto com seu filho, Lili pede para Zé Pedro comunicar Germano sobre a saída de Fabinho da cadeia, acreditando que ele vá querer vê-lo, afinal, é pai dele também.

Posteriormente, Lili conversa com Germano sobre o futuro da empresa, comunicando que ela mesma irá assumir os negócios da família, incluindo a presidência da Bastille. O empresário fica arrasado, não sabendo o motivo de tanto rancor, pensando que fez o certo ao dar um corretivo no herdeiro.

Carolina tem notícia bombástica sobre Arthur

Como se não bastasse tudo isso, Lili ainda afirma que entrará com o processo de separação, resolvendo o problema mais rápido possível, assim nenhuma das partes precisará suportar a outra. Não sabendo como falar para Carolina, Pietro chega cheio de dedos com sua amiga, explicando que precisar contar algo sério, mas que ela mantenha calma.

Segundos depois, o assistente de Carolina contará o segredo de Arthur, entregando que ele não pode mais engravidar nenhuma mulher, pois fez vasectomia. Zé Pedro e Mirtes ficam sabendo da saída de Germano, ficando preocupados.

Arthur enfrenta fúria de Carolina

Os dois sabem que Lili não tem preparo para lidar com uma empresa do tamanho da Bastille. Enquanto isso, Germano se despede de Jonatas, afirmando que não quer vê-lo fazendo corpo mole, pedindo que ele mostre que o rapaz que ele sempre apostou, mantendo-se integro e fiel.

Jojô abre seu coração, confessando que gosta de Eliza, considerando-a uma irmã mais velha. Arthur recebe a visita de Carolina, que o confronta sobre seu segredo.