Lembra dela? Atriz Carolina Ferraz deixa muita novinha no chinelo, aos 52 anos

PUBLICIDADE

Quem não se lembra da atriz Carolina Ferraz? A artista começou sua carreira na televisão ainda na juventude e fez a alegria dos telespectadores com diversos trabalhos como filmes, novelas e também trabalhando como apresentadora de TV.

Carolina começou a aparecer na televisão no programa Shock , apresentado pela extinta Rede Manchete, no ao de 1987. Cerca de três anos depois, a artista foi convidada para realizar sua primeira novela, Pantanal, exibida em 1990, pela mesma emissora.

De lá em diante, vários foram os convites que Carolina recebeu para trabalhar em novelas. Ela atuou em folhetins como A História de Ana Raio e Zé, Tropicaliente, O Quinto dos Infernos, Começar de Novo e Belíssima, que foi ao ar no ano de 2005.

Como está a atriz atualmente

A última novela em que Carolina atuou foi Haja Coração, de 2016, exibida pela Rede Globo, interpretando a personagem Penélope Velásquez. No ano seguinte, ela esteve presente no filme brasileiro A Glória e a Graça, para a alegria dos fãs.

https://twitter.com/missferraz/status/1258039860960600064/photo/1

Atualmente, Carolina tem 52 anos de idade e continua com uma beleza surpreendente. Através de seu perfil do twitter, onde conta com mais de 500 mil seguidores, a famosa está sempre compartilhando momentos do seu dia com os admiradores.

No momento, Carolina não está em nenhuma novela, mas tem trabalhado como apresentadora no Youtube e está fazendo bastante sucesso na rede social entre seus fãs. Em seu canal, intitulado Na Cozinha com Carolina, ela frequentemente posta vídeos de receitas com os inscritos.