Resumo Novo Mundo (30/05): Sebastião pensa que Diara está abrigando seus escravos fujões

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de sábado, 30 de maio, Sebastião desconfia que seus escravos estão sendo ajudados por Diara.

Ainda no mesmo capítulo, Thomas flagra Anna no escritório, questionado-a para saber o que ela está procurando. Dom Pedro e Domitila fazem as pazes. Piatã não deixa Ferdinand ir até à aldeia dos índios para pegar suas pesquisas.

Leopoldina sente um cheiro de perfume diferente, reconhecendo que é de Domitila. Joaquim tem seu caderninho de anotação encontrado por Elvira. Sebastião descobre que seus escravos fugiram todos, desconfiando de Diara.

Germana perde seu dinheiro, na novela Novo Mundo

Não sabendo administrar todo dinheiro que ganhou de Thomas, Germana acaba perdendo tudo. Elvira entrega o caderno de anotações do seu marido nas mãos de Thomas. Anna afirma para Joaquim que vai fazer de tudo para descobrir quem é seu pai.

Temendo ser descoberto, Thomas exige que Elvira destrua qualquer prova que tenha contra ele, não deixando nada que possa comprometê-lo. O capitão sabe que se sua mulher souber tudo que ele fez, mesmo que negue, jamais conseguirá perdoá-lo, sendo capaz de abandoná-lo para sempre. Thomas afirma que jamais deixará de amá-la.

Em Novo Mundo, Anna beija Joaquim

Anna e Joaquim não conseguem mais esconder o amor que tem um pelo outro. Mesmo lutando contra seus sentimentos, Anna resolve se entregar para ele, beijando-o com toda sua paixão. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 18h30. Tendo sido exibida em 2017, a novela está de volta em edição especial.