Resumo Brega e Chique (Viva) 30/05: Luis Paulo apresenta sua família para Ana Cláudia

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, em Brega e Chique, neste sábado, 30 de maio, Ana Cláudia conhece família de Luis Paulo.

O capítulo começa com Bellote garantindo para Maurício que a morte de Herbert foi simulada. Maurício fica pensativo, mas não vê motivos para ele fazer isso, porém, Bellote alerta sobre as dívidas que ele acumulou, fazendo-o ficar na miséria.

Ouvindo tudo que Bellote diz, Maurício hesita, não sabendo se deve acreditar nele, pois não esta certo que isso seja verdade. João Antônio, sem dar nenhuma palavra sobre a questão, fica preocupado, não entendendo o que ele pretende falando sobre o caso.

Rafaela se abre com Rosemere, na novela Brega e Chique

Durante um encontro com Rosemere, Rafaela não sabe falar outra coisa, batendo na mesma tecla toda hora. A milionária afirma que não aguenta mais ouvir ela falando do beijo que deu em seu sócio.

Em determinado momento, Rafaela conta que o beijo dele parecia muito com o de Herbert. Levando Ana Cláudia para conhecer sua família, Luis Paulo fica muito feliz, não escondendo de ninguém o orgulho que está sentindo por ter conseguindo o que sempre quis, namorar ela.

Lucy corre para evitar que Silvana vá à casa dos pais, em Brega e Chique

Enquanto Ana Cláudia conhece toda a família de Luís Paulo, Silvana se prepara para visitar os pais, porém, Lucy corre para avisá-la que não deve ir, alertando-a sobre a visita que está em sua casa, podendo causar uma enorme confusão. Brega e Chique está de volta ao canal Viva, sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.