Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 30/05: Jezebel consegue fazer Ana demitir Reginaldo

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, neste sábado (30), Reginaldo é demitido por Ana, após armação de Jezebel.

Ainda neste mesmo capítulo, Danilo tenta se esquivar de Olga, mas ela o ameaça, afirmando que dará o maior escândalo da vida dele. Ana é comunicada que os futuros compradores da fábrica estão chegando em Ventura.

Celina garante para seu pai que jamais se casará com Klaus. Jezebel questiona Reginaldo, exigindo saber o que ele fez com o dinheiro da fábrica, mas descobre que ele perdeu tudo no jogo, não sobrando um centavo para contar história.

Ana demite Reginaldo

Ana fica decepcionada com Reginaldo, mandando-o embora da fábrica. Guilherme descobre que Klaus se casará com Celina, ficando chocado. Vivaldo revela para Bárbara que a ruína de Regina já estava prevista, fazendo parte de um plano deles.

Não perdendo tempo, Jezebel pega documentos importantes, entregando-os nas mãos de Roseli, pedindo que ela se livre deles quanto antes. Devido à situação, Ana pede que Timóteo avise Danilo que o encontro está cancelado.

Reginaldo tenta cancelar acordo com Klaus

Klaus volta a se encontrar com Terêncio e Vivaldo, planejando arrumar um marido para Ana. Interesseiro, sempre pensando em viver do bom e do melhor, Sebastian se interessa em se apresentar como pretendente de Ana.

Reginaldo implora para Klaus, pedindo que ele tenha compaixão, não casando com sua filha, sendo que ela sofrerá muito. Desesperado, Danilo afirma para o primo dela que precisa encontrá-la, não podendo ter o encontro cancelado.