Roberto Carlos estaria vivendo namoro com jovem de 27 anos, ex-The Voice

PUBLICIDADE

Roberto Carlos estaria engatando um novo namoro, com uma jovem de 27 anos. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (29), por meio do programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV! sob o comando da apresentadora Sonia Abrão. Natural do Espírito Santo, a jovem também é cantora, e participou da sétima edição do reality show The Voice Brasil, transmitido pela Globo.

Relacionamento à distância por conta do coronavírus

Ainda conforme apurou o A Tarde É Sua, o casal teria assumido o romance antes da quarentena. Agora, por conta do isolamento social imposto diante da pandemia do novo coronavírus, eles estariam se relacionando à distância. Roberto Carlos, aos 79 anos, faz parte do grupo de risco. Outro ponto de singularidade entre o casal é o fato de serem naturais da mesma cidade, Cachoeiro do Itapemirim.

Interações nas redes sociais

Antes do isolamento social, Tamara e Roberto Carlos se encontraram pessoalmente diversas vezes. No último dia 3 de março, por exemplo, a jovem cantora posou ao lado do suposto affair em um clima de muita intimidade, dentro de um dos estúdios de gravação do músico, localizado na Urca, Rio de Janeiro.

Na legenda da publicação, escreveu Tamara naquela ocasião: “Dei um pulo no Rio ontem pra visitar um amigão”, ocultando dos internautas o que poderia ser um romance que já existia entre o casal, conforme apontou a fonte do A Tarde É Sua.

Já no mês de janeiro deste ano, Tamara também foi até suas redes sociais para compartilhar com os internautas um antigo clique ao lado de Roberto Carlos. “Um TBT memorável com o Rei e cachoeirense. Muita admiração e respeito pelo conterrâneo”, escreveu na legenda.