Neta de Helena em Laços de Família cresceu, está com 22 anos e continua linda

PUBLICIDADE

A Globo prepara para breve o lançamento de novelas de época para a sua plataforma de streaming, a Globoplay. Dentre as atrações que estarão disponíveis, os assinantes poderão rever a trama Laços de Família, novela marcada pelas atuações de grandes estrelas da emissora carioca, como Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini.

Julia Maggessi estreou em Laços de Família aos dois anos

Além dos já consolidados atores mencionados, quem também estará de volta com a reprise da trama é a jovem Julia Maggessi. Na época de Laços de Família, ela encantou o público com toda a sua fofura, estando com apenas dois anos de idade, vivendo o papel da neta de Helena, personagem interpretada por Vera Fischer.

Algo que muitos telespectadores guardam na mente com relação à personagem interpretada por Julia em Laços de Família eram os seus cachinhos dourados, que fizeram muito sucesso na época, dando ainda mais destaque para a pequena criança.

Mudanças na atriz impressionam

Hoje, a artista está com 22 anos, e vem chamando a atenção nas redes sociais com ensaios fotográficos, mostrando as grandes transformações pelas quais passou ao longo destas duas décadas e que está ainda mais bela.

Antes do início da quarentena imposta por conta do coronavírus, Julia Maggessi participou de um ensaio fotográfico nos estúdios de Lukas Alencar. Com o belo material, a jovem busca divulgar a sua carreira profissional com atriz.

Os trabalhos de Julia Maggessi na televisão não estiveram restritos a Laços de Família. Ela esteve em outros projetos da Globo, sendo América a última novela na qual participou. Além disso, a jovem cursa Publicidade, com o intuito de expandir ainda mais o seu leque profissional.