Campeã do BBB é internada com Covid-19 e estado de saúde preocupa: ‘Peço orações’

PUBLICIDADE

Através de suas redes sociais, a ex-participante do Big Brother Brasil Maria Melilo confirmou, na última sexta-feira (29), que foi infectada com o novo coronavírus. Segundo informações do jornal Extra, a ex-sister descobriu a doença após sentir dores na barriga. Diagnosticada com a Covid-19, ele acabou sendo internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. 

Depois de passar por uma bateria de exames, Maria Melilo foi internada. Nos dois primeiros testes para a Covid-19, o resultado deu negativo, já no terceiro resultado a doença foi constatada. A campeão do Big Brother Brasil 11 está sendo tratada pelo infectologista Dr. Edson Boccardo, que já conhece a ex-BBB, por ter tratado o câncer dela no fígado em 2013.

Em comunicado enviado à imprensa, Maria Melilo detalhou o seu quadro de saúde, e pediu orações para superar a doença. “Estou bem, embora com dores abdominais. Peço orações de todos para que eu possa superar este momento delicado”, disse Maria Melilo. 

Pandemia no país

O Brasil segue registrando diariamente milhares de novos casos de infectados e mortes em número elevado. Até a última sexta-feira (29), o país já havia registrado mais de 468 mil casos e já se aproxima das 28 mil mortes pela doença. 

Alguns especialistas afirmam que o Brasil ainda não vivenciou o “pico” da pandemia, e que os números podem aumentar ainda mais. Nos últimos dias, mais de mil óbitos diários têm sido registrados. O estado de São Paulo aparece como principal epicentro nacional, já computando mais de 7 mil mortes, marca expressiva e superior à índices registrados em diversos países.