Flayslane deixa vida pobre na Paraíba e aluga luxuoso duplex, com fotos de cair o queixo

PUBLICIDADE

Flayslane viu sua vida se transformar por completo após passar pelo Big Brother Brasil, cuja temporada de número 20 foi transmitida pela Globo este ano. O reality show é conhecido por ascender as carreiras de seus participantes, e no caso da cantora paraibana não foi diferente. Após se envolver em vários tumultos dentro do confinamento, ela ganhou grande visibilidade nacional, e está alçando voos cada vez maiores.

Flayslane se muda para duplex em São Paulo

Antes de ser escolhida como participante do BBB20, Flayslane levava uma vida sem muito luxo no estado da Paraíba. A família morava em uma casa humilde por aluguel, e a cantora dormia em um colchão improvisado no comodo da sala. Nesta época, a carreira musical não andava tão bem, e as condições financeiras eram delicadas.

Felizmente, a vida de Flayslane se transformou da água para o vinho, e agora a jovem ostenta um luxuoso duplex de 82 m² em São Paulo. A localização pode ser considerada estratégica, tendo em vista que aproxima a ex-sister de seus contatos profissionais daqui em diante.

Aluguel beira os R$ 7 mil

De acordo com a reportagem do Jornal Extra, o novo imóvel de Flayslane conta com dois dormitórios (sendo 1 suíte), banheiro, sala de estar, sala de jantar e cozinha, todos mobiliados. É neste confortável duplex que a cantora está vivendo desde os últimos dias, na companhia da irmã caçula, Flayse, de 16 anos, e do filho Bernardo, de dois anos.

Para tantas regalias, há um custo. O aluguel mensal está na casa dos R$ 7 mil, e a nova moradia foi contratada a partir da plataforma de imóveis Housi. Pelas redes sociais, Flayslane vem compartilhando algumas fotos de sua nova casa com os fãs, feliz da vida.