Aracy Balabanian, atriz da Globo de 80 anos, ganha boa notícia após ficar internada no CTI

PUBLICIDADE

Aracy Balabanian, atriz da Globo de 80 anos, recebeu alta hospitalar no início da tarde desta sexta-feira (29), dando alívio para os amigos, familiares e fãs da veterana da televisão brasileira. Desde a última segunda-feira ela estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, localizada no Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade, a artista prosseguirá em tratamento domiciliar, contando com o auxílio de fisioterapeutas, médicos e enfermeiros.

Aracy Balabanian esteve internada no Rio

Na última segunda-feira, a atriz foi conduzida para a unidade de saúde se queixando de dificuldade para respirar. Por conta da pandemia do novo coronavírus, e pelo fato de Aracy estar no grupo considerado de risco, os médicos chegaram a realizar dois exames, mas ambos deram resultado negativo para a síndrome da Covid-19.

Novos exames constataram que o caso de Aracy se tratava de uma crise de insuficiência respiratória. Ela passou então por alguns tratamentos, e foi liberada. De acordo com a equipe médica, o estado de saúde é considerado estável.

Aracy segue trabalhando

Conforme apurou Patrícia Kogut em sua coluna no O Globo, Aracy Balabanian está escalada para atuar na próxima novela das 19 horas, de Mauro Wilson. Ela fará parte do mesmo núcleo de Giovanna Antonelli, com quem atuou na novela Sol Nascente. O último trabalho da veterana atriz nas telas da Globo ocorreu na temporada de 2018 da novela Malhação – Vidas brasileiras.

Aracy Balabanian viveu um emocionante momento em sua carreira com a exibição do filme inspirado na série Sai de Baixo, em fevereiro do ano passado. No humorístico de grande sucesso, deu vida para a personagem Dona Cassandra.