Andressa Urach fala de Deus na quarentena e ouve resposta arrasadora de Thammy Miranda

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus fez com que medidas rígidas fossem tomadas na tentativa de manter as pessoas seguras e evitar a propagação da doença. Mesmo com a população em quarentena há várias semanas, ainda não existe uma data prevista para o retorno do povo ao seu cotidiano normal.

Thammy Miranda responde Andressa Urach e viraliza

A quarentena não vem sendo fácil para milhões de brasileiros e não é diferente com Andressa Urach, que reclamou das medidas tomadas e da impossibilidade de frequentar a igreja.

“Desculpe-me quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja. Nós estamos obedecendo [a ordem de] ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir”, disse a ex-modelo em sua crítica as medidas de alguns governadores e prefeitos.

Não demorou muito e Thammy Miranda, filho de Gretchen, se tornou notícia ao viralizar com um comentário em resposta ao desabafo de Andressa Urach. Confira!

“Não seria Deus uni presente? Ele esta dentro de nós… Está em todos os lugares”, respondeu Thammy Miranda, viralizando com comentário que tomou grandes proporções na internet.

Carreira de Andressa Urach

Andressa Urach, hoje aos 32 anos de idade, iniciou sua carreira como modelo e acabou se tornando uma conhecida apresentadora da televisão brasileira. Vale lembrar que a gaúcha participou do reality show A Fazenda e também foi a 2ª colocada no concurso Miss Bumbum Brasil.

Andressa Urach teve uma infância conturbada antes de chegar ao sucesso e lançou até mesmo uma autobiografia. Intitulado Morri Para Viver, o livro teve mais de 400 mil cópias vendidas no país em seu ano de lançamento e alcançou o topo dos mais adquiridos pelo público.

E para você leitor, os cultos religiosos deveriam ser permitidos pelo governo em meio a pandemia do novo coronavírus? Deixe sua opinião nos comentários.