Resumo Fina Estampa (Globo) 01/06: Griselda descobre que Renê está na sarjeta

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 1 de junho, Griselda descobre que Renê perdeu tudo. Ainda no mesmo capítulo, Patricia insiste em saber o que aconteceu com Tereza Cristina, mas não consegue arrancar nenhuma informação de sua matriarca, que não esboça nenhuma reação, alegando que não quer mais saber dela lhe interrogando como se fosse criminosa.

Amália volta a falar sobre Rafael com sua mãe, alegando estar com muita pena dele, não suportando a maneira com que ele está se tratando. Mais tarde, Griselda e Quinzé comentam a situação de Amália e Rafael.

Em Fina Estampa, Juan se surpreende com crimes de Rafael

Juntos, os dois confessam que não suportam ver a jovem sofrendo. Enquanto isso, Juan Guilherme, que nunca duvidou do caráter de Rafael, pensando que ele era um excelente profissional, pois sempre demostrou isso, fica sabendo de todos os crimes cometidos por ele.

O ex-modelo não consegue acreditar que ele enganou todo mundo por tanto tempo. Como se não bastasse lidar com todos os problemas que tem em sua cabeça, Griselda ainda tem mais um para resolver.

Griselda recebe informação bombástica

Acreditando que Renê já tinha resolvido tudo com sua esposa, a nova milionária descobre que ele não conseguiu nada. Além de ser expulso da casa da ex-mulher, o cozinheiro também perdeu o restaurante.

Griselda fica chocada, pois nunca pensou que Tereza Cristina pudesse colocar o próprio marido para fora de casa. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.