Resumo Totalmente Demais (Globo) 01/06: Eliza quase é beijada por Arthur

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta segunda, 1 de junho, Arthur se consola com Eliza, que quase é beijada por ele. Ainda no mesmo capítulo, completamente atordoada com tudo que Arthur fez, Carolina não está conseguindo mais olhar para cara dele, considerando que esse foi o segredo mais terrível que ele pode esconder dela.

Fazendo de tudo para que ela possa lhe perdoar, Armando não consegue, sendo expulso por ela que não quer mais olhar na cara dele, afirmando que o relacionamento deles está terminado, mas dessa vez será para sempre.

Carolina fica sabendo do rompimento de Lili e Germano, em Totalmente Demais

Posteriormente, Dorinha conversa com Carolina, comentando sobre a separação de Germano e Lili. Pietro também briga com Arthur, deixando clara sua opinião sobre o segredo que ele escondeu de Carolina por tanto tempo.

Mesmo sabendo que era o maior sonho da vida dela, ele não teve pena, preferindo se omitir a contar a verdade. Ainda arrasado por tudo que aconteceu, Arthur tenta contato com Carolina, mas ela não quer mais saber dele.

Arthur e Eliza ficam mais próximos

Decepcionado, Arthur acaba sendo consolado por Eliza, que lhe deixa mais tranquilo e a vontade. Em determinado momento, o agenciador começa a se aproximar da jovem, deixando-a meio receosa, porém, os dois continuam conversando.

Em seguida, Arthur tenta beijar Eliza. Na Globo, Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois do jornal local de cada região, por volta das 19h30. A trama foi escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.