Resumo Novo Mundo (Globo) 01/06: Domitila e Dom Pedro tem seu caso descoberto por Joaquim

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Novo Mundo, no capítulo de 1 de junho, segunda, Joaquim descobre que Domitila e Dom Pedro tem um caso. No mesmo capítulo, Cecília flagra seu pai ameaçando tirar a vida de Libério, ficando em estado de choque, não conseguindo acreditar que ele será capaz de fazer uma coisa dessas contra o homem que ela ama.

Jurema adoece, fazendo Jacira morrer de preocupação. Thomas quer que Domitila pare de se encontrar com Dom Pedro. Atordoada por sua descoberta sobre o marido, Anna divide seu segredo com a princesa.

Dom João quer que Amália retorne para Portugal, em Novo Mundo

Ferdinando é flagrado entrando na aldeia. Tendo mais uma de suas lembranças, Amália pede ajuda de Peter, pois precisa dele para conseguir resolver todas elas. Mais tarde, a Madre do convento recebe uma carta.

Apos verificar que é de Dom João, ela abre, descobrindo que ele quer que Amália seja embarcada para Portugal no próximo navio que partir. Vasculhando todos os pertences de Joaquim, Elvira encontra um documento contra Thomas.

Joaquim descobre segredo de Domitila

Vendo que não conseguirá manter em segredo sua história com o pai de Anna, Thomas resolve contar a verdade para ela. Investigando mais sobre Domitila, Joaquim acaba sabendo do romance dela com Dom Pedro.

Atualmente exibida por volta das 18h30, Novo Mundo foi apresentada em 2017, no entanto, devido à pandemia do coronavírus, doença que vem matando milhares de pessoas no mundo todo, a emissora colocou uma edição especial da trama no ar, que deve chega ao fim ao término da pandemia.