in

Resumo Malhação (Globo) 01/06: Tina fica perplexa ao ouvir MC Pimenta cantando sua música

Reprodução: Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta segunda, 1 de junho, MC Pimenta rouba música de Tina, que fica perplexa. Ainda no mesmo capítulo, Keyla e Tato não param de discutir por causa do mesmo assunto. Em outro momento, Keyla consegue contatar Adriana, que lhe passa o e-mail de Deco, garantindo que ela conseguirá falar com ele.

Roney tenta consolar Tato, lembrando que ele terá que levar Tonico para ver o outro avô dele, pois mesmo que estejam brigados, uma hora terá que levá-lo para conhecer seu pai. Fio toma coragem e se declara para Ellen.

Fio surpreende Ellen, em Malhação

Não dando tempo para ela dizer qualquer coisa, Fio tasca um beijo nela. Enquanto isso, Lica chama Felipe para ter uma conversa sobre o que aconteceu entre eles. Sozinhos, Lica confessa que só ficou com ele para deixar sua irmã irritada.

Publicidade
Publicidade

Felipe fica irritado, sentindo que foi usado para um plano dela. Tina vai ao encontro de Anderson, comentando com ele sobre a mudança no comportamento de sua mãe. Mesmo não sabendo que aconteceu, a jovem diz estar contente, afinal, desde que passou a tratá-la melhor, tudo ficou mais fácil de suportar.

Tina fica abalada ao escutar nova música de MC Pimenta

Keyla nota a ausência de Tato, ficando preocupada, tendo certeza que ele está aprontado alguma coisa. Tina começa a escutar a nova música de MC Pimenta, mas fica perplexa ao notar a letra da canção.

A japonesa descobre que foi roubada pelo cantor. Tato resolve seguir os conselhos do pai de Keyla, indo até à casa do seu para resolver os problemas que tem com ele de uma vez por todas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Novo Mundo (Globo) 01/06: Domitila e Dom Pedro tem seu caso descoberto por Joaquim

Lembra dela? Atriz do Auto da Compadecida está mais linda do que nunca