in

Lembra dela? Atriz do Auto da Compadecida está mais linda do que nunca

Reprodução: Globo
Publicidade

Há cerca de duas décadas, a Globo Filmes trouxe a público uma produção que até os dias de hoje seria lembrada pelos telespectadores. O longa-metragem O Auto da Compadecida, baseado na obra de Ariano Suassuna, recebeu as premiações de melhor diretor, melhor roteiro, melhor lançamento e melhor ator.

O filme narrava histórias inusitadas de alguns moradores de Itaperoá, como os queridos Chicó (Selton Melo), João Grilo (Matheus Nachtergaele), Dorinha (Denise Fraga), Eurico, o padeiro (Diogo Vilela) e Padre João (Lima Duarte).

Uma parte do enredo da história era baseado em Chicó e Rosinha. Os dois fizeram de tudo para conseguirem ficar juntos no final. Rosinha foi interpretada pela atriz Virgínia Cavendish, um grande nome da televisão brasileira. O personagem da moça rica que se apaixonava pelo rapaz pobre ganhou o coração do público brasileiro e até hoje é lembrado.

Publicidade
Publicidade

Como está Virgínia atualmente

Depois de trabalhar no Auto da Compadecida, Virgínia Cavendish participou de diversos outros trabalhos, como O Cravo e a Rosa, Da Cor do Pecado, Malhação ID, As Filhas da Mãe, Carga Pesada, Avassaladoras e Nada Será Como Antes.

Hoje, Virgínia tem 49 anos de idade. Apesar do passar dos anos, a artista continua linda e sua beleza ainda surpreende os admiradores. A atriz é bastante frequente em suas redes sociais, principalmente no Instagram, onde tem mais de 130 mil seguidores. Por lá, ela, sempre que possível, compartilha momentos de sua vida com os fãs.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Malhação (Globo) 01/06: Tina fica perplexa ao ouvir MC Pimenta cantando sua música

Resumo Ouro Verde (Band) 01/06: Miguel é pressionado por Tomás, que exige ser ajudado