Lembra dela? Atriz do Auto da Compadecida está mais linda do que nunca

PUBLICIDADE

Há cerca de duas décadas, a Globo Filmes trouxe a público uma produção que até os dias de hoje seria lembrada pelos telespectadores. O longa-metragem O Auto da Compadecida, baseado na obra de Ariano Suassuna, recebeu as premiações de melhor diretor, melhor roteiro, melhor lançamento e melhor ator.

O filme narrava histórias inusitadas de alguns moradores de Itaperoá, como os queridos Chicó (Selton Melo), João Grilo (Matheus Nachtergaele), Dorinha (Denise Fraga), Eurico, o padeiro (Diogo Vilela) e Padre João (Lima Duarte).

Uma parte do enredo da história era baseado em Chicó e Rosinha. Os dois fizeram de tudo para conseguirem ficar juntos no final. Rosinha foi interpretada pela atriz Virgínia Cavendish, um grande nome da televisão brasileira. O personagem da moça rica que se apaixonava pelo rapaz pobre ganhou o coração do público brasileiro e até hoje é lembrado.

Como está Virgínia atualmente

Depois de trabalhar no Auto da Compadecida, Virgínia Cavendish participou de diversos outros trabalhos, como O Cravo e a Rosa, Da Cor do Pecado, Malhação ID, As Filhas da Mãe, Carga Pesada, Avassaladoras e Nada Será Como Antes.

Hoje, Virgínia tem 49 anos de idade. Apesar do passar dos anos, a artista continua linda e sua beleza ainda surpreende os admiradores. A atriz é bastante frequente em suas redes sociais, principalmente no Instagram, onde tem mais de 130 mil seguidores. Por lá, ela, sempre que possível, compartilha momentos de sua vida com os fãs.