Resumo Ouro Verde (Band) 01/06: Miguel é pressionado por Tomás, que exige ser ajudado

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, nesta segunda, 1 de junho, investigado pela polícia, Tomás exige ajuda de Miguel. Ainda no mesmo capítulo, ao desembarcar em Genebra, Otelo vai ao encontro de uma mulher misteriosa. Ao saber da morte de Catarina, Mônica fica abalada, pois era muito próxima da jovem. A mulher misteriosa, identificada como Maria Teresa, continua conversando com Otelo.

Ela comemora fato de estar tendo sua vingança realizada, afirmando que a justiça será feita. Antônio conversa com Rita sobre o casamento deles, salientando que ele não exite mais, mas parece que ela não quer entender.

Jornais destacam assassinato de Catarina, em Ouro Verde

Rita insiste em reatar com o amado, pedindo que ele não lhe abandone, pois ela precisa muito do amor dele. A notícia da morte de Catarina sai em todos os jornais, tendo uma grande repercussão na impressa.

Querendo resolver o caso quanto antes, Lúcio e Marta começam suas investigações por Tomás, desconfiando que ele tenha participado da morte de Catarina, mas não quer entregar o que foi que levou ao assassinato dela.

Tomás vai atrás de Miguel

Juntos, eles olham cada detalhe do carro de Tomás, fotografando os pneus, notando algo neles. Sabendo que a polícia está na sua cola, Tomás resolve dar uma prensa em Miguel, exigindo que ele lhe ajude.

Percebendo que o banqueiro não está interessado em ajudá-lo, Tomás diz estar disposto a denunciá-lo, entregando tudo que ele fez para a polícia. Miguel sabe que seu filho é capaz de tudo. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, após Jornal da Band.