in

Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 01/06: medalhão de Candinho é roubado

Globo
Publicidade

Na Globo, nesta segunda-feira, 1 de junho, na novela Êta Mundo Bom, Candinho tem seu medalhão roubado.

No capítulo, Romeu retorna à fazenda, anunciando que veio casar com Mafalda e comprar o sítio dos pais dela, mas ninguém acredita no que ele diz. Cara de Cão afirma para Ernesto que vai conseguir roubar o medalhão de Candinho, afirmando que ele pode ficar sossegado, pois nada dará errado.

Para a inauguração de sua loja, Emma contrata Camélia e Osório, que fica radiante ao ter um novo emprego. Sandra arma para que Anastácia coloque Maria no olho da rua, mas Celso a defende. Posteriormente, Maria começa a sentir dores mais fortes. Verificando, o médico diz que devem levá-la para o hospital imediatamente.

Publicidade
Publicidade

Em Êta Mundo Bom, Emma sofre ataque

Severo trata Emma como se não fosse nada, mas Lauro defende a honra dela. Maria consegue ter seu bebê, ficando muito feliz. O médico afirma que ela irá sobreviver, não precisando ninguém se preocupar. Todos ficam felizes com a novidade.

Romeu volta para a pensão, mas é amparado por sua amiga, que dá todo o carinho que ele precisa. Na fazenda, presente que Romeu iria dar para sua amada é encontrado por Zé dos Porcos.

Pirulito e Pancrácio temem por Candinho

Pancrácio e Pirulito estão cada vez mais preocupados com a segurança de Candinho, pois sabem que ele não pode ficar dando sopa com seu medalhão por aí, sendo que já sofreu várias tentativas de roubo. Em outro momento, quando menos se espera, o bandido contratado por Ernesto consegue arrancar o medalhão do caipira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Horóscopo de Hoje: conheça as previsões para todos os signos no amor (31)

Cantor sertanejo desabafa e relembra tempo de depressão: ‘Tentei me matar inúmeras vezes’