A mansão de Sônia Bridi, do Fantástico, tem feito muita gente morrer de inveja

PUBLICIDADE

Vídeo mostra a mansão de Sônia Bridi, repórter do Fantástico. Nesta semana, o programa Casa Brasileira mostrou a mansão da repórter Sônia Bridi, que faz matérias para o Fantástico, da TV Globo. Sônia Bridi e o marido, o repórter cinematográfico Paulo Zero moram em um imóvel localizado em um condomínio fechado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O espaço é todo pensado na preservação do meio ambiente. Para a construção da mansão, a repórter do Fantástico mandou plantar ao redor de sua casa mais de 100 árvores. O imóvel também faz uso de água de reuso da chuva e até tem placas de energia solar. 

“Parece que a gente está no meio de uma mata, mas aqui no condomínio está cheio de vizinhos. A gente queria coletar água da chuva, então você não tem desperdício de água. A água que cai limpa do céu, purinha, a gente usa tudo. Até pra completar água da piscina, a gente usa água de reuso”, disse a jornalista ao falar sobre a sua propriedade. Apesar de adorar a casa, Sônia não acredita que ficará ali pelo resto da vida.

Conheça a mansão de Sônia Bridi, jornalista do Fantástico

Veja abaixo o vídeo que mostra a mansão da repórter Sônia Bridi, mostrada em um programa do canal a cabo GNT. É lá que a profissional, ao lado do marido repórter cinematográfico tem feito matérias Sônia Bridi, mostrada em um programa do canal a cabo GNT. 

O programa Casa Brasileira, que mostrou a mansão da jornalista do Fantástico, já havia mostrado outras casas ao redor do país. Muitas delas, impressionaram pelo tamanho e desenvoltura.