Lucas Lucco comove ao falar da depressão em entrevista à revista Quem: ‘Errei muito’

PUBLICIDADE

Lucas Lucco diz que tentou se matar várias vezes em meio à depressão. Nesta semana, o cantor divulgou um vídeo em que fala sobre a ansiedade da quarentena do coronavírus e como as pessoas que passam por depressão devem procurar ajuda. Lucas Lucco revelou que antes de conhecer Deus teria tentado tirar a própria vida algumas vezes. “Eu amei, eu vivi os piores momentos da minha vida. Eu tentei me matar inúmeras vezes. Eu tenho tudo e eu tentei me matar inúmeras vezes”, descreveu ele. 

Lucas Lucco fala sobre depressão em entrevista à Quem

Nessa semana, Lucas Lucco abriu o coração em uma importante entrevista à Revista Quem. Nela, ele lembra ou altos e baixos da depressão. O artista diz que fala sobre o assunto, justamente, para ajudar outras pessoas, que assim como ele, possam estar agora nesse momento passando por uma crise.

“Eu errei muito, caí muito. Fui para o fundo do poço, voltei, fui de novo. Mas levantei todas as vezes. Estou bem mais maduro, consciente. Eu me transformei por meio dos erros e das quedas”, contou o músico ao falar sobre o tema, comovendo seus milhares de seguidores. 

Veja abaixo o vídeo em que o cantor desabafa e fala que tentou tirar a própria vida inúmeras vezes, enquanto passava pelo processo da depressão, que é considerada uma doença grave. 

Previna-se: conheça o Centro de Valorização da Vida

Uma das organizações que ajuda pessoas tristes e com depressão é o Centro de Valorização da Vida (CVV). O atendimento dessa organização é gratuito, já que é realizado por pessoas voluntárias, ocorrendo por meio do telefone ou de um chat no site da instituição.