O futuro novo marido da Gretchen é tão lindo que está deixando muita gente de boca aberta

PUBLICIDADE

Gretchen não economizou em suas histórias de amor ao longo da vida. A rainha do bumbum e do “Piripiri” está para subir ao altar mais uma vez, a 18ª. Muitos foram os homens que puderam dizer que foram casados com a mãe de Thammy Miranda. No entanto, o próximo felizardos, o saxofonista Esdras de Souza, surpreendeu a artista.

Esdras de Souza: o décimo oitavo homem a conquistar o coração de Gretchen

Os dois estão morando juntos desde março, quando começou a pandemia de coronavírus. Em Belém do Pará, o isolamento trouxe uma paixão evidente. Esdras então decidiu pedir Gretchen em casamento. Ela ficou dois dias em silêncio, até o momento em que decidiu enfim dar a resposta. 

“Número não quer dizer muito quando a pessoa tem uma nobreza dentro dela. O Brasil não conhece a Maria Odete, só a Gretchen, então alguns a crucifixam por algumas situações. Mas não me impressionei por ela ter sido casado por 17 vezes”, disse Esdras em uma importante entrevista ao site do jornal carioca Extra. 

Conheça Esdras de Souza, o futuro décimo oitavo marido da Gretchen

Veja abaixo uma foto do saxofonista com sua musa durante o Carnaval, quando se apresentaram juntos em todo o Brasil.

Veja abaixo outra foto que mostra a cantora com o seu futuro marido; os dois estão passando juntos a pandemia de coronavírus.

Nas redes sociais, os fãs de Gretchen fazem questão de desejar o melhor para ela e o novo marido. Esdras, aliás, desde que conheceu a cantora, chegou a dar um “tapa” no visual. Ele era um pouco calvo, mas fez um tratamento que o ajudou a recuperar parte dos cabelos.