Lembra da Giulia Gam? Após novela A Favorita, o que aconteceu com ela é de cortar coração

PUBLICIDADE

Por onde anda a atriz Giulia Gam? Famosa foi vítima de notícia mentirosa. A atriz Giulia Gam é um dos nomes mais conhecidos da televisão. Ela pode ser vista no ar na novela A Favorita, da TV Globo. O folhetim tem bombado no streaming do canal, o Globoplay. A profissional da dramaturgia, no entanto, passou momentos difíceis de lá para cá.

Ainda em 2017, a TV Globo parou de renovar o contrato com a emissora. A atriz já estava há mais de 30 anos no canal e, durante esse tempo, esteve em produções como Que Rei Sou eu e Mulheres Apaixonadas. 

No final do ano passado, Giulia Gam foi vítima de uma notícia maldosa. Alguns sites disseram que a profissional da dramaturgia havia sido internada em uma clínica psiquiátrica. No entanto, a informação, é claro, rapidamente foi desmentida, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV. 

Giulia Gam foi vítima de notícia maldosa, que falava até em loucura

Veja abaixo uma publicação de Giulia Gam, que a mostra atualmente em casa, em plena quarentena do coronavírus, completando mais um ano de vida. 

Veja abaixo outra foto da atriz, que a mostra sorrindo e com cabelos diferentes da época em que viveu a personagem Diva, um dos destaques da novela A Favorita, que pode ser vista no streaming da Globo, o Globoplay.

Na internet, os fãs de Giulia Gam fazem questão de continuar acompanhando o seu trabalho. Muitos dizem que ela continua linda e que sentem saudades da atriz. Segundo o site Notícias da TV, em breve, Giulia Gam deve voltar ao ar em breve, em uma série do Globoplay.