Patati e Patatá sem maquiagem arrancam suspiros com beleza: ‘São lindos’

PUBLICIDADE

Há alguns anos, surgiram no Brasil uma dupla de palhaços que se tornou bastante querida em todo o país. Eles são chamados Patati e Patatá e, devido ao talento e carisma, conseguiram conquistar uma legião de fãs mirins, e até mesmo juvenil.

Depois de cair na graça do público infantil, os Patati e Patatá chegaram a ser convidados para participar de programas infantis do SBT, há alguns anos, fazendo a alegria de seus admiradores apresentando desenhos animados.

Nas redes sociais, os palhaços também são bastante famosos. Em seu canal do Youtube, por exemplo, eles contam com mais de seis milhões de inscritos e seus vídeos, que geralmente são muito divertidos para a crianças, acumulam milhares de visualizações.

Além do Youtube, eles também utilizam seu perfil oficial do instagram, onde contam com mais de 200 mil seguidores, para fazer a divulgação de seu trabalho. Mas um fato curioso é que os palhaços nunca compartilham fotos de cara limpa, apenas com a fantasia.

Afinal, como são os palhaços sem maquiagem?

Por mais que Patati e Patatá sejam conhecidos no Brasil há muitos anos, ainda existe uma grande quantidade de pessoas que nunca conseguiram ver o rosto dos comediantes sem a utilização da maquiagem.

Mas no último sábado (30/05), o site Na Telinha fez uma matéria sobre o palhaços e mostrou com eles são na vida real, sem roupas extravagantes ou pintura facial. Para quem são sabe, eles se chamam Wagner Rocha e Henrique Pinheiro. Sua aparência tem chamado a atenção por causa da beleza e muitos comentários foram feitos aos artistas: “São lindos“, disse uma internauta.