Lembra dela? Atriz de O Profeta está mais linda, 14 anos depois

PUBLICIDADE

Há cerca de 14 anos, a Rede Globo estava lançando uma novela que se tornaria muito querida pelo público e lembrada até os dias atuais, O Profeta, exibida no horário das 18h. O folhetim foi um grande sucesso da emissora na época.

O Profeta contava com a atuação de Thiago Fragoso e Paolla Oliveira como protagonistas. O casal, que precisou passar por muitos obstáculos para conseguir ficar juntos, se tornou bastante querido pelo público da novela.

Outro par romântico que também fez sucesso na trama foi o peixeiro Tainha (Rodrigo Faro) e Gisele (Fernanda Rodrigues). Eles faziam parte do núcleo mais humorístico da novela e proporcionaram boas risadas para os telespectadores com histórias pra lá de divertidas.

Depois que a novela chegou a fim, Fernanda continuou sua carreira como atriz. Ela esteve presente em diversas outras tramas da Rede Globo, como O Astro, de 2011, Sete Vidas, em 2015, e O Outro Lado do Paraíso, que foi ao ar em 2017.

Como está a atriz nos dias de hoje

Atualmente, Fernanda Rodrigues tem 40 anos de idade e está mais bonita do que nunca. Mesmo após 14 anos do final de O Profeta, a atriz continua apresentando os traços da fina e delicada Gisele, que conquistou coração do público.

No momento, Fernanda não está participando de nenhum trabalho nas telinhas. Felizmente, para a felicidade dos admiradores da atriz, ela faz questão de compartilhar momentos de sua vida com seus milhares de seguidores nas redes sociais. Suas fotos costumam receber muitos elogios por parte dos internautas, que acompanham a vida da artista fora das novelas.