Resumo Brega e Chique (Viva) 01/06: Ana Cláudia descobre que Luis Paulo é irmão de Silvana

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no capítulo de segunda, 1 de junho, no canal Viva, Ana Cláudia descobre que Silvana e Luis Paulo são irmãos.

Ainda neste capítulo, Lucy começa a ficar muito nervosa, não conseguindo falar com Simone, que está preparada para ir à casa dos pais, mesmo sabendo que seu irmão também estará no local, no qual pretende apresentar sua nova namorada.

Enquanto isso, Cláudio conversa com Montenegro sobre o encontro que teve com Zilda. O empresário revela que ela viu sua tatuagem, ficando muto desconfiada, mas que ele conseguiu se safar, não tendo seu segredo descoberto.

Em Brega e Chique, Maurício beija Tamyris

Montenegro fica apavorada, imaginando o que pode acontecer caso todos descubram a verdade sobre o empresário. Depois de ser beijada por Cláudio, Rafaela não consegue parar de pensar na semelhança que o beijo dele tem com o de seu falecido marido.

Para a ex-socialite, o beijo dos dois é igualzinho, não tendo diferença nenhuma. Em outro momento, Maurício chega à casa de sua ex-mulher para pegar suas coisas, mas acaba deixando seu desejo falar mais alto.

Silvana chega à casa de seus pais, ficando surpresa ao ver Ana Cláudia

Sem que Tamyris espere, o rapaz dá um beijo nela, que lhe corresponde com uma bofetada, avisando que está se sentindo muito ofendida. Depois de conhecer toda a família do noivo, estando a vontade na casa deles, Ana Cláudia se distraí.

Quando menos espera, Silvana entra pela porta, ficando frente a frente com a rival. Fuzilando-a com o olhar, Ana Cláudia descobre que ela é irmã de Luis Paulo, ficando transtornada pela novidade.