Larissa Manoela anuncia live musical e fãs se empolgam com notícia: ‘maravilhoso’

PUBLICIDADE

Larissa Manoela deixou os fãs animados ao divulgar a data da sua live musical. A famosa resolveu entrar na onda das transmissões ao vivo pela internet e também vai fazer um show para a alegria dos fãs, que ficaram super animados com o comunicado feito pela famosa neste domingo, 31 de maio.

A estrela teen anunciou que a sua live vai acontecer no sábado, 13 de junho, a partir das 18h, através de seu canal no Youtube. “Minha escolha da vez é… Fazer uma live musical para vocês. Dia 13 de junho às 18h, a gente tem um encontro marcado lá no meu canal do Youtube! Mega feliz de saber que estaremos juntinhos cantando e nos divertindo muito! Vem”, escreveu a famosa.

Notícia repercute nas redes sociais

Os seguidores ficaram em polvorosa e logo a notícia repercutiu nas redes sociais. Larissa Manoela é uma artista completa, além do grande talento como atriz, a jovem canta, dança e ainda tem milhões de seguidores em seu perfil nas redes sociais.

Os fãs da famosa ficaram muito animados com a notícia do evento. “Vai ser maravilhoso”, frisou uma internauta. Já outra disse: “Essa eu não perco por nada”. Ainda teve uma fãs que fez questão de dizer que vai se arrumar para poder curtir o evento.

Trajetória artística

Larissa Manoela começou a sua carreira bem pequena. Ela era uma das artistas mais importantes do elenco do SBT e já protagonizou várias novelas de sucesso na emissora. Inclusive, foi como contratada do apresentador Silvio Santos que a jovem ganhou notoriedade maior no país. A artista não faz mais parte do elenco da emissora, pois a parceria de anos foi encerrada em 2019. Agora, a atriz tem novos projetos e um deles é fazer novela na Rede Globo.