Resumo Malhação 2008 (Viva) 01/06: Angelina surta ao saber do desaparecimento de seu filho

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, na segunda, 1 de junho, Angelina fica em pânico com sumiço de seu filho.

Ainda no mesmo capítulo, Débora leva seu sobrinho para dar uma volta no shopping. Béatrice fica interessa em um pretende virtual. Adriano ganha uma camisa moderna de Teresa, mas não gosta do estilo, porém, ele mente para agradá-la.

Zulaide se desespera com sumiço de Gustavinho. Yasmin não gosta da atitude de Débora, aconselhando-a a devolver o menino, que deve estar sendo procurando por todo mundo. Tony resolve fazer outra festa na escola, aproveitando a reforma.

Débora recebe ajuda inesperada, em Malhação 2008

Gustavinho começa a chorar, deixando Débora em desespero total, não sabendo o que fazer para ele parar. Caju e Isidoro chagam ao colégio, encontrando vários copos descartáveis. Depois de alimentar Gustavinho, Débora consegue fazê-lo parar de chorar.

Adriano descobre que Béatrice está de namorado novo, mas finge não estar com ciúmes dela. Gustavinho volta a chorar, mas uma senhora o calma, fazendo-o arrotar. Pensando em seu filho, Angelina fica com aperto no coração, imaginando que algo está para acontecer.

Angelina é avisada do sumiço de Gustavinho

Jack pede que Béatrice vá ao cinema com ele. Felipa é dispensada por Tony, que não lhe dá nenhuma explicação, afirmando que não quer mais ficar com ela. Jack e Béatrice se encantam um pelo outro. Rita e Angelina descobrem que Gustavinho sumiu, imaginando o pior. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.