Resumo O Clone (Viva) 01/06: Léo e Jade têm primeiro encontro arrasador

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, no capítulo de 1 de junho, segunda, em O Clone, Léo e Jade ficam frente a frente pela primeira vez.

Ainda no mesmo capítulo, Ali fica pasmo ao ver Léo novamente. Lucas conversa com Mel e Xande, prometendo ajudá-los, mas a herdeira tem que garantir que nunca mais voltará a usar drogas novamente.

Odete começa a fazer seus cálculos, querendo saber quanto sua filha vai ganhar ao gerar um filho dele. Xande conta a novidade para Mel, mas ela nem liga, dormindo na sequência. Albieri percebe que chegou a hora de contar sobre seu feito para todo mundo, não podendo mais esconder o que fez.

Jade se revolta com Lucas

Lucas revela para Jade que está com muitos problemas, mas ela não entende. Tavinho e Cecéu vão a uma clínica de recuperação, escutando todos os dependentes químicos. Escobar tenta convencer Alicinha a passar o apartamento para o nome de seu filho.

Sem explicar nada para Yvete, Leônidas embarca no primeiro voo para o Brasil, mas deixa um recado com Zein. Ao chegar na casa de Ali, Léo entra no local, tendo a sensação de que já esteve lá, não sabendo como.

Léo flagra Jade dançando

Jade veste a roupa que usou no dia em conheceu Lucas, resolvendo dançar para esquecer seus problemas. Sendo atraído pela música, Léo acaba ficando diante de Jade. O rapaz não esconde seu encantamento pela muçulmana, olhando fixamente para ela.

Enquanto dança, Jade percebe a presença de Léo, ficando desnorteada ao olhar para ele, que é uma cópia fiel de Lucas. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.