Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 01/06: Montserrat é escorraçada da fazenda

PUBLICIDADE

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, neste 1 de junho, segunda, Montserrat paga por sua mentira, sendo escorraçada da fazenda.

Ainda neste mesmo capítulo, ao perceber que Macário está interessado em Dominga, Alessandro dá dinheiro para que ele vá ao povoado com ela, levando-a para comer em um bom lugar. Em seguida, o fazendeiro invade o quarto de Carlota, que tem seu celular pego por ele.

Na casa do padre, Montserrat pede que ele seja sincero, revelando se Alessandro é filho de Rosário, não escondendo nada dela, pois precisa saber. Inácio reclama dos pais de Angélica, que nem se incomodam com o sumiço dela.

Montserrat é hostilizada por Alessandro

Montserrat retorna para fazenda feliz, mas dá de cara com seu marido, que está furioso, revelando que descobriu tudo sobre José Luis. Não dando oportunidade para ela se explicar, o fazendeiro a coloca para fora com Carlota e Rosário.

Victor tenta fazer Alessandro se acalmar, mas ele não consegue, avisando que jamais suportará cuidar de um bastardo, sem era nem beira. Em outro momento, Renato explica sua versão para o capitão, tentando proteger José Luis.

Alessandro diz porque trocou Montserrat por Maria

Demétrio vai pedir ajuda de Adolfo, mas Maria intervém, alegando que não pode dar guarita para um monstro como ele, pedindo que faça uma escolha. Os dois começam a discutir, mas Alessandro chega para cobrar Adolfo, após descobrir que ele lhe roubou.

Depois de toda a confusão, Alessandro confessa para Victor que está com Maria por despeito, não suportando o que eles fizeram. Graziela repreende sua herdeira por ter afrontado Alessandro. Lauro acompanha seu herdeiro ao ginecologista, vendo como está seu neto.