Xuxa, Angélica e Eliana podem protagonizar programa, diz mãe de Sasha

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica podem protagonizar seriado juntos. A apresentadora Xuxa Meneghel pode protagonizar uma série ao lado de outras duas loiras famosas da TV. Em entrevista para uma live da revista Marie Claire, Xuxa Meneghel contou que com o período de quarentena tem desenvolvido um projeto que teria a participação de duas famosas apresentadoras. 

Xuxa Meneghel desenvolve projeto de seriado com participação de Eliana e Angélica

Nesse projeto, segundo Xuxa Meneghel, atuariam em um seriado, além dela mesma, outras colegas apresentadoras, Angélica e Eliana. A iniciativa chama a atenção, já que Xuxa Meneghel é da Record TV, enquanto as colegas são de outras duas emissoras concorrentes, a Record e o SBT. 

“Estou pensando em fazer um seriado com a Angélica e Eliana. Só você que tá sabendo agora”, contou a comunicadora, chamando a atenção na sua revelação, que, rapidamente, deu o que falar. 

Xuxa Meneghel nega que esteja negociando com a Globo

Em outro momento, a apresentadora contou que muita gente tem questionado se ela vai voltar para a Globo.  Essas suposições aumentaram, após Xuxa Meneghel dar uma entrevista para o programa Conversa com Bial, além de ter aparecido em uma reprise do Domingão do Faustão, o que era visto como algo até então quase impossível em um passado recente. 

“Falam que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa (de voltar para a Globo)“, garantiu a mãe de Sasha ao falar sobre o tema.