Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 01/06: Betty flagra Joaquim usando drogas

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, na novela Betty, a Feia em Nova York, neste 1 de junho, segunda, Betty flagra Joaquim usando drogas.

Ainda no mesmo capítulo, Nícolas é apresentado como novo executivo da empresa, fazendo Marcela e Daniel ficarem chocados. Armando defende Betty, mostrando provas que comprovam inocência dela.

Após ter seus desenhos roubados, Hugo admite que não tem mais forças para continuar criando, pois suas ideias sumiram. Romina, no entanto, faz o estilista voltar a sorrir ao afirmar que dará seu filho para ele e Fábio criarem.

Betty repreende sua mãe por ler seu diário

Roberto conversa com Patricia, querendo que ela faça a assessora de Nícolas, alegando que ele precisa muito de uma pessoa como ela ao lado dele. Demétrio e Júlia fazem visita surpresa para Betty, mas são pegos de surpresa pela herdeira, que lhes apresenta Joaquim.

Joaquim convida todos para jantarem com eles. Betty não gosta de saber que sua mãe leu seu diário sem sua permissão, confessando que está muito chateada com ela por causa disso. Momentos depois, Betty dá flagrante em Joaquim, que está se drogando, repreendendo-o.

Tragédia acontece com fábrica de Daniel, na novela Betty, a feia em Nova York

Enquanto isso, na reunião, Daniel quer que Roberto lhe venda a empresa por menos do que ela vale, ameaçando entregar os crimes cometidos por Armando. Em outro momento, Mata chega avisado sobre o incêndio na fábrica da Índia.

Preocupado, Daniel manda a empregada viajar para lá quanto antes, lhe informando sobre tudo que está acontecendo. Inesita observa uma foto, notando que o quadro da parede é de Hugo.