Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 01/06: Otávio recebe oração do pastor, que reza por sua cura

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda, 1 de junho, pastor faz oração pela recuperação de Otávio.

Ainda no mesmo capítulo, Arthur que quer Safira venha ser sua funcionária na gravadora. Joaquim e seus irmãos recebem a visita da agente do juizado especial. Omar rouba jaqueta da loja, saindo correndo.

Ofélio encontra provas de Geraldo, que podem colocá-lo na cadeia. Nina e Fiorina, ao mesmo tempo, porém, cada uma em sua casa, contam para suas crianças sobre a briga delas, revelando tudo que aconteceu no passado.

Frederico tem palpite sobre quem provocou acidente de Otávio

Giuseppe, que nem imagina o que as duas estão conversando com seus herdeiros, revela para Dóris e Mateus o motivo da briga delas, afirmando que ele foi muito disputado pelas duas, que o queria desde o começo.

Frederico desconfia que o acidente de Otávio tenha sido provocado por Tomas, mas se arrepende de ter acusado o rapaz, que não tem nada a ver com a tragédia do patrão. Flora chega para realizar sua entrevista na empresa de Otávio.

Vicente é sabotado por seu advogado, em Cúmplices de um Resgate

A tia de Joaquim está se candidatando a vaga de copeira. Mais tarde, o pastor chega ao hospital, indo ao quarto de Daniel para orar. O advogado de Vicente, contratado por Geraldo, que tinha a intenção de deixá-lo mofando na cadeia, consegue reunir todas as provas que o inocentam.

Afirmando que Vicente mofará na cadeia, o advogado destrói as provas, não deixando sobrar nenhuma. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.