Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 01/06: Mirela e Vini começam a namorar

PUBLICIDADE

Na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, na segunda, 1 de junho, Mirela e Vini resolvem engatar um namoro.

Ainda no mesmo capítulo, Ester fica sem reação, após ver o vídeo das crianças do Clubinho, no qual elas falam sobre o fato dela ser um ginoide. Não entendendo nada que está acontecendo, nem o porque deles fazerem isso.

Vini e Mirela saem para se encontrar, conversando sobre tudo que aconteceu entre os dois. Depois de muito conversar, eles chegam a conclusão que devem namorar, engatando um relacionamento sério.

Em As Aventuras de Poliana, Pendleton apaga memória de Ester

Descobrindo o vídeo das crianças do Clubinho, Pendleton resolve dar um jeito na situação. Assim que chega em casa, o empresário manda Ester para o laboratório, apagando a memória dela, não querendo que a menina se lembre de nada.

Cansado de brigar com Lindomar por conta das músicas dele, Luca resolve firmar uma parceria com o marido de Arlete, na intenção de que ele seja seu sócio, sendo meio a meio para cada um. O zelador não diz nada na hora.

Mirela é alertada por Nancy e Branca sobre Waldisney

Violeta entrega um livro nas mãos de Jeff, que fica curioso ao encontrar uma chave dentro dele, querendo saber de onde é. Nancy e Branca conversam com Mirela, contando para ela todas as suspeitas que estão sobre Waldisney.

Durval não permite que sua filha viaje para outro país, ainda mais com a mãe, que não tem juizo nenhum. Após a polêmica com 0110 VR, as ações da empresa de Roger começam a cair muito, fazendo os acionistas surtarem, exigindo uma reação imediata de Roger.