Resumo Apocalipse (RecordTV) 01/06: Ricardo causa trágico acidente de avião

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de segunda, 1 de junho, em Apocalipse, Ricardo provoca um acidente de avião.

Ainda no mesmo capítulo, com a voz embargada, Bárbara noticia o acidente. Benjamin fica apavorado ao saber do desastre. Guido vê a notícia, mandando chamar César. Hanna recebe ajuda de Tiatira, que lhe dá apoio nas tarefas de casa.

Susana não consegue deixar de se preocupar com Benjamin. Henrique e Estela mostram que não se suportam, discutindo um com o outro. Felipe ganha um emprego, começando a trabalhar de motorista no hospital Aisen.

Ricardo é aplaudido de pé durante seu pronunciamento

Bárbara diz que não tem ideia de como falar para Benjamin sobre a gravidez de Zoe. Ricardo inicia seu pronunciamento das nações. Ao descobrir que Zoe estava esperado um filho seu, Benjamin surta, ficando desolado.

Durante o evento, Ricardo é muito aplaudido, enquanto as pessoas tentam atacar Moisés e Elias, querendo que eles paguem pelo que estão dizendo. César avisa que Zoe pode estar sendo atacada, mostrando sua preocupação com ela.

Zoe mostra que não está morta, no capítulo da novela Apocalipse

Não aguentando guardar as desconfianças de Zoe, César conversa com Jonas. Enquanto isso, as buscas pelas vítimas do acidente começam, causando comoção em todo mundo. Muitos dos familiares de Zoe estão preocupados com ela.

Numa gruta perto de onde o avião caiu, Zoe começa a dar sinais de vida, mostrando que não está morta. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da RecordTV.