Fique por dentro das previsões dos astros no Horóscopo de Hoje do seu signo (01)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor para o dia de hoje, segunda-feira (01/06). Boa sorte!

Áries: você dedicará grande parte das suas vibrações para fazer uma barreira para proteger sua relação. Tenha certeza de que não deve ir tão longe para acabar não se isolando do mundo lá fora. Seu(sua) parceiro(a) não fica muito feliz com isso!

Touro: caso você esteja passando por uma crise no amor, você, enfim, terá a oportunidade de tratar uma questão que estava atrapalhando seu caminho. Este é o momento de estabelecer contato com sua cara-metade.

Gêmeos: sua melhor característica é seu carinho de berço. Você ficará feliz por ter tanta paciência. Tudo o que ocorre hoje é fruto de como você atuou anteriormente.

Câncer: as coisas estão ficando inicialmente da maneira como você queria que elas ficassem, você está correta(o) em pensar que sua trilha está ficando mais calma. caso você esteja solteira(o) ou esteja em uma relação, não terá nenhuma dificuldade em tornar seus sonhos reais.

Leão: o ambiente amoroso ficará mais calmo e isso irá permitir que você ache coisas comuns com seu(sua) parceiro(a). Hoje deverá ser um dia calmo e construtivo. Seu(sua) parceiro(a) está mais envolvido do que você pensa.

Virgem: você terá muita dificuldade para compreender as razões fundamentais de seu(sua) parceiro(a) e notar que você necessita esquecer e abandonar hábitos antigos.

Libra: o local será perfeito para que você concorde em jogar o mesmo jogo que seu(sua) parceiro(a) está jogando. Não tenha receios. Você ganhará uma paixão mais forte e também se sentirá segura emocionalmente.

Escorpião: você terá atração pelos prazeres do deus Eros. Procure não reprimir seus instintos de qualquer maneira, você acabaria se arrependendo. Nada está impedindo seu rumo de vida. Chegue antes do restante das pessoas.

Sagitário: você está mais próxima(o) de tornar seus sonhos reais e isso está levando você no caminho certo. Não relute em conversar a respeito das suas esperanças. Você está se fazendo ser melhor entendida(o) no dia de hoje, curta isso.

Capricórnio: no dia de hoje, ou será a felicidade total ou o caos completo. Os questionamentos irão sumir e as certezas parecem melhorar. Não importa a maneira, você enfim terá uma imagem nítida onde tudo antes parecia nebuloso. As escolhas são realizadas de forma mais fácil.

Aquário: caso você esteja passando por um momento romântico, enfim você terá a oportunidade de tratar uma questão que estava atrapalhando seu caminho. Este é o momento de contactar sua cara-metade.

Peixes: as nuvens estão ficando recolhidas e você está se sentindo desintonizada de seu(sua) parceiro(a). As conversas serão turbulentas no começo, porém irão ficar mais macias por vontade própria caso você deixe seus receios de lado.

Namastê.