in

Resumo Fina Estampa (Globo) 02/06: Tereza Cristina ameaça destruir Ferdinand

Globo
Publicidade

Na tela da Globo, neste 2 de junho, terça, no capítulo de Fina Estampa, Ferdinand é ameaçado por Tereza Cristina.

No mesmo capítulo, pedido de Tereza Cristina deixa Ferdinand surpreendido, não sabendo nem o que dizer para ela. Farta da moleza de seu capanga, Tereza Cristina usa de seus artifícios, ameaçando acabar com ele.

Não gostando da situação dificultosa que Renê está atravessando, Griselda se sente no direito de dar uma ajuda ao cozinheiro. Baltazar conta para sua mulher tudo sobre a separação de sua patroa com Renê.

Publicidade
Publicidade

Em Fina Estampa, Vanessa recebe convite tentador

O motorista, no entanto, proíbe que Celeste diga qualquer coisa sobre o que lhe contou para Pereirão, alegando que ela não pode ficar sabendo de nada, pelo menos por enquanto. Cada vez mais interessado em Vanessa, Paulo convida a jovem para trabalhar em sua empresa.

Esther e Guaracy começam a ficar mais próximos, permitindo que os sentimentos falem mais alto. Durante um encontro dos dois, eles acabam não conseguindo resistir e se beijam. Antenor fica sabendo que sua mãe deu um carro para Amália, ficando indignado. O rapaz afirma que tem o direito de ter um carro.

Íris e Alice estão prestes a dar flagrante em Tereza Cristina

Pereirinha vai visitar Tereza Cristina, que o leva para sua suíte. Enquanto ela se diverte com o ex de Griselda, sua tia chega na mansão.

Livre para fazer o que quiser, Renê resolve se entregar de vez para Griselda, que é surpreendida por um beijo de tirar o fôlego do cozinheiro. O folhetim é exibido por volta das 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (Band) 02/06: Otelo vai para Genebra, tendo encontro com misteriosa mulher

Resumo Malhação (Globo) 02/06: Lica joga na cara de Clara que ficou com Felipe