in

Resumo Malhação (Globo) 02/06: Lica joga na cara de Clara que ficou com Felipe

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta terça (02), Clara descobre que Felipe ficou com Lica da pior maneira possível.

Ainda no mesmo capítulo, Aldo fica surpreso ao reencontrar Tato. Tina está furiosa por causa de sua música, não admitindo que ela tenha sido gravada por MC Pimenta. Anderson pede para sua namorada se acalmar, prometendo que irá conversar com ele.

Tato não consegue se acertar com o pai, tendo uma terrível discussão com ele. Realizando seus experimentos sobre as emoções dos seres humanos, Benê pede que seu irmão ajude-a a compreender algum deles.

Publicidade
Publicidade

Em Malhação, Keyla conforta Tato, pedindo que ele esqueça Deco

Ao retornar para casa, Tato conversa com Keyla, contando como foi seu encontro com o pai. Em seguida, Keyla pede para Tato não se preocupar, pois ele não corre mais perigo de ficar sem ela e o filho.

A jovem pede que ele esqueça o nome de Deco. Fio faz um novo vídeo, mas deixa K1 e K2 de fora, que reclama por ele ter gravado sem elas. Dóris convoca Tato, querendo que ele vá à diretoria, pressionando-o por causa de suas notas.

A diretoria diz que ele precisar ser mais focado, pois está correndo risco de ser reprovado, não podendo mais continuar na escola. Anderson chega para falar com MC Pimenta sobre a música de Tina.

Assim que retorna de viagem, Clara é perturbada por sua irmã, que não resiste e revela que ficou com Felipe enquanto ela esteve fora, deixando-a enojada com a atitude dos dois, sabendo que isso iria acontecer.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Fina Estampa (Globo) 02/06: Tereza Cristina ameaça destruir Ferdinand

Resumo Novo Mundo (Globo) 02/06: pacto de Domitila e Thomas é descoberto por Dom Pedro