Resumo Totalmente Demais (Globo) 02/06: ao bater na porta de Germano, Gilda encontra Lili

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Totalmente Demais, nesta terça (02), Gilda vai à casa de Germano, mas dá de cara com Lili.

No mesmo capítulo, Arthur tenta se desculpar com Eliza, alegando que não queria ter tomado essa atitude. Gilda entra na mente de seu marido, convencendo-o a deixá-la visitar sua filha, estando com muita saudade dela.

Vendo a decepção de Carolina, Pietro resolve arrumar a solução para o problema da amiga, propondo que ela tenha um filho com ele. Jamaica tem séria conversa com Fabinho, aconselhando-o sobre o que fez.

Lili assume comando da Bastille, pedindo relatório para Jonatas

O rapaz quer que ele procure Leila e Jonatas para se desculpar. Lili chama Jonatas em sua sala, pedindo que ele faça um relatório do andamento das obras do rio Tamanduá. Rosângela não se conforma com o casamento de Florisval.

A doceira fica decepcionada ao ver seu ex dando um anel de brilhantes para Maristela, que fica radiante, fazendo questão de se exibir. Não desistindo de conseguir o perdão de sua amada, Arthur se humilha para tentar fazer com que ela repense sua decisão.

Gilda bate na porta da casa de Germano e Lili

O agenciador sabe que não pode ficar sem ela, sendo sua inspiração para continuar. Todos os esforços de Arthur, no entanto, são em vão, pois ele não consegue fazer a editora mudar de ideia, que continua com objetivo de derrubá-lo.

Em outro momento, Gilda chega ao Rio de Janeiro, indo direto para casa de Germano e Lili, que fica surpresa ao ver a mãe de Eliza batendo em sua porta, questionando para saber que ela é.