Betty, a Feia em Nova York (SBT): Marcela descobre que Catalina contratou Betty e rompe amizade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Catalina rompe relações com Marcela, que lhe esculacha ao saber que ela contratou Betty.

Marcela ficará sabendo que Betty foi contratada por uma de suas melhores amigas, ficando chateada com a atitude dela. Ao entrar em contato para tirar satisfação, ela acabará rompendo relações com a poderosa.

Durante um telefonema que dará para sua amiga, Marcela questionará o fato dela ter contratado Marcela, alegando que ela não pode se envolver com uma criminosa, correndo risco de ser prejudicada também.

Catalina defende Betty

Catalina pede que Marcela não fale mal de Betty, pois ela sempre foi uma profissional impecável, não podendo ser difamada desta maneira, afinal, sempre deu tudo de si pela V&M, que está no buraco por causa da incompetência de seus dirigentes.

Marcela não entenderá, repudiando Catalina por ter contratado Betty, alegando que ela não soube ser sua amiga, pois mesmo sabendo de tudo que Betty fez, ainda teve a coragem de colocá-la em sua empresa.

Marcela termina amizade com Catalina

Descontrolada, Marcela começará a falar de seu casamento, revelando que ele foi cancelado por causa da feia. Catalina dirá que o casamento da amiga já estava acabado, mas não por esses motivos.

Inconformada, Marcela dirá para Catalina ficar com sua funcionária, mas que lhe esqueça, pois nunca mais irá falar com ela. Catalina tentará falar com Marcela, mas a executiva baterá o telefone na cara dela. Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.