Resumo Os Mutantes (RecordTV) 01/06: Juli é golpeada por Samira

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, na segunda, 1 de junho, Juli liberta Samira, mas é golpeada por ela.

Ainda no mesmo capítulo, Scorpio enfrenta Cris, avançando com seu ferrão para cima do inimigo, tentando matá-lo. Não se dando por vencido, o rapaz consegue lançar uma bola de energia contra o inimigo.

Scorpio voa para longe, ficando muito ferido. Mariana começa uma investigação sobre Juli, ficando atordoada ao descobrir que ela é Júlia. A jovem fica incrédula, tentado entender como ela conseguiu realizar tamanha transformação.

Juli aterroriza Mariana, que descobre ter pouco tempo de vida

Em seguida, Juli deixa a jovem sem reação, revelando que só contou seu segredo porque sabe que ela não tem mais chances, pois sua morte é questão de tempo. Vavá e Pachola conhecem Rosa encarnada, mutante como eles.

Querendo conhecê-la, os dois conversam com ela, mas acabam atacados pela jovem, que usa seu poder, lançando espinhos na direção de Pachola, que é atingido na barriga, ficando gravemente ferido, não conseguindo se mexer.

Juli tem uma conversa com Samira, que lhe dá golpe certeiro

Depois de atordoar Mariana, Juli vai atrás de Samira, resolvendo libertar sua melhor mutante. Samira não consegue acreditar que ela lhe deixará ir embora, vivendo sua vida da maneira que quiser, não tendo que dar satisfação para ninguém.

A mutante começa a pensar, chegando a conclusão que só conseguirá isso quando Juli morrer. Sem esperar pelo ataque de sua mutante, Julia leva um forte golpe no pescoço, desmaiando na mesma hora.