in

Ator e dublador morre e causa comoção entre os fãs: ‘Descanse em paz’

Area Vip
Publicidade

Mais uma morte de artista acaba de ser anunciada nos veículos de mídia. Desta vez foi o ator e dublador Michael Angelis, que tinha 68 anos de idade e teve falecimento decretado no último sábado (30/05), para a tristeza de seus admiradores.

Michael ficou famoso por sua participação em trabalho como o filme Boys From The Blackstuff, dos anos 80, que fez bastante sucesso na época, interpretando o personagem Christopher e no drama Good Cop, no qual fez parceria com o ator Warren Brown, em 2012.

Outro grande trabalho do artista foi com dublagem, com a voz do querido personagem Thomas, do seriado americano Thomas e Seus Amigos, um grande sucesso para infantil dos Estados Unidos entre os anos de 1991 a 2012.

Publicidade
Publicidade

A carreira de Michael Angelis

Michael nasceu em na cidade de Liverpool, na Inglaterra, em 18 de janeiro de 1952. Seu primeiro trabalho na televisão foi em 1975, atuando na sitcom The Liver Birds, como o personagem Lucien Boswell
. Dali em diante, o artista foi convidado para diversos outros trabalhos e se tornou ainda mais conhecido entre o público.

Ele participou de trabalhos como Wail of the Banshee, Whatever Happened to The Liver Birds? , Auf Wiedersehen, Pet e Minder. A última aparição  de Michael nas telinhas foi na série Good Cop, interpretando o papel do personagem Robert Rocksavage.

A morte do ator trouxe muita tristeza aos fãs. Por meio das mídias sociais, inúmeros usuários se mostraram abalados e deixaram mensagens para Michael: “Descanse em paz”, escreveu um internauta. A causa da morte até o momento não foi revelada pela família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 01/06: Bernardo ajuda Isaura a se esconder

Fina Estampa: René e Griselda tem a primeira noite de amor