Fina Estampa: René e Griselda tem a primeira noite de amor

PUBLICIDADE

A semana promete ser quente em Fina Estampa, novela das 9 da Rede Globo. Finalmente Griselda e René vão se entregar ao amor, após o cozinheiro ter sido expulso de casa por Tereza Cristina. A megera, por sinal finalmente vai assumir a paixão que sente por Pereirinha, o ex marido de Griselda e levará ele para sua mansão.

A troca de casais vai agitar a semana em Fina Estampa e começa nesta segunda-feira (01). Griselda e René se conheceram no início da história, quando a marido de aluguel foi até sua casa consertar uma encanação, e aos poucos foi surgindo uma amizade entre o chefe de cozinha e a Pereirão. Com o casamento em crise, aos poucos o pai de Patrícia foi se aproximando da mãe de Atenor e assim nascendo uma relação de amor.

Nos capítulos anteriores, finalmente René e Griselda deram o primeiro beijo, ao ver uma foto do casal em cena romântica, Tereza Cristina ficou furiosa e decidiu se vingar do marido. Fechou o restaurante da família e expulsou ele de casa. Já contra Tereza Cristina, sua vingança foi colocar fogo em sua mansão.

No capítulo que vai ao ar na terça-feira (02), acontece a primeira noite de amor de Griselda e René, que será a mais romântica da semana. Diferente de Tereza Cristina e Pereirinha, que vão protagonizar cenas cômicas e com teor mais agressivo.

Nos capítulos que tem previsão para irem ao ar na quarta (03), e quinta-feira (04), Griselda e Rene combinam um novo encontro, fortalecendo ainda mais a relação de ambos. Outro casal que se forma esta semana em Fina Estampa, é Guaracy e Ester. O comerciante português e a estilista vem tendo uma forte amizade nos últimos capítulos, devido ao grande apoio que ele vem dando a ex-mulher de Paulo em sua gravidez.