Essas 7 famosas perderam mais de 40 quilos e ficaram muito diferentes

PUBLICIDADE

Quem nunca entrou em uma briga com a balança por uns quilos a mais? Essa situação cotidiana é mais comum do que se possa imaginar e atinge não só anônimos, mas também as celebridades.

Algumas famosas aderem a cirurgias plásticas para emagrecer, outras precisam de intervenção cirúrgica por questões de saúde, e também tem quem realize dietas rigorosas e em alguns meses atingem o peso desejado.

Veja agora 7 famosas que perderam mais de 40 quilos e ficaram muito diferentes.

Solange Almeida

A bela cantora hoje exibe 65 quilos, mas há alguns anos pesava 120. Solange então realizou uma cirurgia bariátrica por questão de saúde e conseguiu manter o peso baixo desde então. A cirurgia ocorreu em 2014 e ela perdeu 55 quilos.

Solange Couto


A atriz fez uma cirurgia para redução do estômago há alguns anos e com isso perdeu 43 quilos. Após esse procedimento, realizou outros para deixar o corpo do jeito que sempre desejou. Para isso, fez a remoção do excesso de pele da época em que estava acima do peso e colocou silicone nos seios.

Renata Celidônio


A atriz de grandes sucessos, como Segundo Sol, fez uma bariátrica em 2012 e perdeu mais de 60 quilos. O tempo passou e ela ainda estava incomodada com seu corpo, pois estava com quadris muito largos para o seu novo biótipo. Foi então que em 2019 realizou uma lipoaspiração para mudar isso e como resultado, somou mais de 70 quilos perdidos desde a bariátrica.

Adele


Desde janeiro que não se fala em outra coisa a não ser a dieta Sirtfood. Tudo isso porque a cantora Adele passou a adotá-la em seu dia a dia e como consequência, perdeu 45 quilos. Verdade ou não, algumas fontes próximas de Adele teriam dito a alguns sites e revistas que ela se sentiu constrangida com a repercussão de seu emagrecimento.

June Shannon


June pode ser vista diariamente na TV paga com o reality de sua família, Here Comes Honey Boo Boo. Por conta de problemas de saúde, ela precisou emagrecer, pois já havia passado dos 200 quilos. Com episódios do reality que contaram seu drama em 2015, ela fez uma cirurgia e perdeu 150 quilos, ficando muito diferente.

Jennifer Hudson


A cantora revelada no American Idol conseguiu surpreender muita gente com seu novo corpo ao perder 40 quilos. Jennifer garante que não precisou de cirurgia, mas sim de reeducação alimentar.

Paulinha Leite


Após participar do BBB, Paulinha chegou a quase 99 quilos e isso estava a incomodando. Foi então que passou a fazer dieta e conseguiu perder 44 quilos em menos de um ano.