O Que a Vida Me Roubou (SBT): Montserrat e Alessandro tem vida transformada com chegada de Fabíola

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Fabíola (Lisset) chegará para causar reviravolta na vida de Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastian Rulli).

Montserrat terá um novo problema para se preocupar, pois será atordoada pelo passado, descobrindo ter uma irmã, que chegará para mudar sua vida e de Alessandro, que nem imaginam ter uma parente em comum.

Fabíola  chegará como um furacão na cidade, prometendo se vingar de todos aqueles que lhe fizeram sofrer no passado. Sabendo da chegada de Fabíola, Demétrio (Osvaldo Benavides)  sondará sua mãe, fazendo importante descoberta, resolvendo tirar proveito da situação.

Demétrio tenta tirar dinheiro de Fabíola

Depois de saber que sua mãe teve um caso com o pai de Alessandro, gerando um fruto dessa relação, no qual pensa não ter sobrevivido, o jovem tentará se aproximar de Fabíola, alegando ser filho do milionário.

A verdade, no entanto, não demorará muito para aparecer, pois um teste de DNA comprovará que Fabíola é a verdadeira filha de Benjamin e Graciela (Daniela Castro).

Fabíola descobrirá que é filha de Graciela e Benjamin

Fabíola sempre foi criada como uma afilhada de Benjamin. Nem imaginando que possa ser irmã de Alessandro, ela chegará para se abrigar na casa dele. Benjamin sempre foi um homem mesquinho, por isso escondeu a menina, pois sabia que se Graciela descobrisse que o bebê sobreviveu, iria querer arrancar parte de seu dinheiro.

Depois de sua morte, todo o passado virá à tona, fazendo a vida de todos mudar radicalmente, incluindo a de Montserrat e Alessandro.