Lembra da Thalia das novelas mexicanas? Prepare o fôlego para ver como ela está aos 48 anos

PUBLICIDADE

Fãs de dramalhões mexicanos sabem bem quem é Thalia logo que ouvem seu nome. A atriz protagonizou algumas novelas famosas em vários países, especialmente no Brasil, já que o SBT reprisou as tramas várias vezes, principalmente Maria do Bairro.

Rosalinda, Marimar e Maria Mercedes também fizeram sucesso e mostraram para o público a saga de uma mocinha pobre que vive humilhações e um amor impossível, até que a vida dá voltas e ela fica em um patamar melhor que seus inimigos.

Thalia gravou sua última novela, Rosalinda, em 1999. Desde então, decidiu se afastar da dramaturgia e se focar em sua carreira musical. Casou-se com Tommy Mottola em 2000 e está com ele desde então. Tommy, aliás, cuida da carreira da esposa.

Thalia tem feito muito sucesso como cantora e seus clipes têm milhões de visualizações. Já gravou com vários famosos, como Maluma, Fat Joe, Gente de Zona, Lali e mais recentemente, Pablo Vittar.

Além de cantora, Thalia também é empresaria e garota propaganda de várias marcas. Morando nos Estados Unidos, ela possui coleções de roupas, sapatos e acessórios a venda em mais de 300 lojas do país.

Thalia é mãe de um casal de filhos e atualmente está se dedicando a um projeto voltado para o público infantil. Ela também gosta de compartilhar alguns momentos em família nas redes sociais, embora evite expor demais entes queridos que não são do meio artístico.

Thalia tem 48 anos e completa 49 ainda em 2020. Sua aparência chama muito a atenção, já que parece que a cantora parou no tempo e não envelheceu desde sua última novela, há 21 anos.