in

Ouro Verde (Band): Tomás se desespera, implorando ajuda de Miguel

Band
Publicidade

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Miguel (Luís Esparteiro) será procurado por Tomás (Pedro Carvalho), que implorará por sua ajuda.

Desde a morte de Catarina (Inês Nunes), Miguel e Tomás vem mostrando que tem algo a ver com o assassinato da jovem, pois os depoimentos deles nunca batem, tendo várias informações desencontradas. Tudo começa a desandar durante o interrogatório feito por uma das agentes.

A policial questiona para saber o que eles comeram no almoço, pegando Miguel de surpresa. Sem saber o que responder, ele dá uma informação diferente do herdeiro, levantando a suspeita da agente, que fica desconfiada.

Publicidade
Publicidade

Tomás conta para Bia e Mônica que a polícia está lhe investigando

Em outro momento, Marília conversará com Lúcio (Vitor D’Andrade), alertando que eles precisarão juntar todas as provas, comparando-as com as que encontraram no corpo de Catarina. Percebendo que o cerco está se fechando, Tomás se abre com sua mãe e irmã.

O rapaz conta que está sendo apontado como um dos principais suspeitos de ter matado sua namorada, estando na mira da polícia, que vem lhe pressionando a confessar sua participação no assassinato.

Miguel recebe ligação de Tomás, que está desesperado

Em seguida, Tomás entrará em contato com seu pai, falando sobre a maneira que estava vestido, revelando que a polícia encontrou um DNA no corpo de Catarina. Tomás implorará que ele faça alguma coisa, não permitindo que ele seja preso.

Miguel pedirá para ele se acalmar, pois está tentado de tudo para não deixar que ele seja acusado por algo que não fez.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Lembra da Thalia das novelas mexicanas? Prepare o fôlego para ver como ela está aos 48 anos

Êta Mundo Bom (Globo): após sofrer grave acusação, Maria entra em trabalho de parto