Êta Mundo Bom (Globo): após sofrer grave acusação, Maria entra em trabalho de parto

PUBLICIDADE

Após passar por uma grande injustiça, Maria entrará em trabalho de parto, nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo. Disposta a tirar Maria do seu caminho de uma vez por todas, Sandra (Flávia Alessandra) armará um flagrante, na intenção de fazê-la ser acusada por roubo, sendo jogada por sua tia no olho da rua, porém, seu plano será sabotado.

Celso (Rainer Cadete), vendo que a irmã não está pensando nas graves consequências que sua atitude traria para sua rival, resolve assumir a culpa, livrando a cara de Maria. O rapaz dirá que roubou a joia para vendê-la, pois está precisando pagar uma dívida de jogo.

Com fortes dores, Maria vai parar no hospital

Ao escutar a versão de seu sobrinho, Anastácia desistirá de colocar sua empregada na rua, mantendo-a contratada. No meio de toda a discussão, Maria começará a sentir fortes dores, tendo que ser levada às pressas para o hospital.

Assim que dá entrada no local, o médico verificará o estado de Maria, confirmando que ela terá um parto antecipado, alertando sobre os graves riscos de realizá-lo. O especialista explicará que a dilatação de Maria não é suficiente, mas ela já está em trabalho de parto.

Bebê de Maria é salvo, nascendo com vida

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas na hora do parto, o bebê virá ao mundo com vida, mas terá que passar alguns meses no hospital, ficando em observação.

A cena ainda não tem data para ser exibida. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, sempre depois da sessão de filmes da tarde.