Malhação (Globo): Tato joga celular de Keyla na banheira, mas ela descobre tudo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) se enfurece com Tato (Matheus Abreu), após descobrir que ele jogou seu celular na banheira. Tato não está conseguindo lidar com a busca de Keyla atrás de Deco. Disposto a acabar com a procura da namorada, o rapaz pegará o celular dela, jogando-o na banheira. Tudo começa com o rapaz vendo o celular de Keyla tocando sem parar.

Olhando para ver o número, o rapaz verá que não é de São Paulo, ficando em desespero total, pensando na possibilidade de ser o pai de biológico de Tonico. Com medo de que ela descubra que o rapaz ligou, Tato jogará o celular na banheira.

Roney acha Celular de Keyla, que fica desconfiada

Em outro momento, Keyla descobrirá que o celular foi encontrado na banheira por seu pai, mas ainda assim ficará se perguntado sobre o que aconteceu. Mais tarde, depois que Tato sofre um acidente de baike, a jovem ficará sabendo da verdade.

Tato responsabilizará Keyla pelo seu acidente, alegando que está sendo atormentado pelo fantasma de Deco. Keyla ficará irritada com o namorado, não admitindo que ele lhe culpe por causa de todos os problemas que surgem.

Tato confessa o que fez com celular de Keyla

Tato se revolta, resolvendo contar o que fez. Ao saber que namorado teve a coragem de jogar seu celular na banheira, Keyla ficará muito brava, não sabendo se quer perdoá-lo por ter feito algo tão grave.

Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, depois de Êta Mundo Bom. O folhetim foi escrito em 2017, mas está de volta ao ar em edição especial.